Transformação digital

E a Aceleração de Resultados

O primeiro encontro do Projeto Transformação Digital.

Nesta LIVE contaremos com a presença de dois executivos de empresas renomadas do mercado brasileiro.

Com este evento temos o objetivo de abordar os pilares da Transformação Digital e debatermos como eles podem entregar resultados e otimizar processos no nosso dia a dia.

O que nossos palestrantes têm a dizer sobre o evento

Luciano Fernandes

Especialista em Transformação Digital Treesales

Conheça mais sobre a Transformação Digital Humanizada e como esta pode auxiliar as empresas em busca da maximização de resultados.

Rafael Carminati

CFO – JF Citrus

Ouça sobre os maiores desafios enfrentados pelos executivos nas empresas e como a Transformação Digital os auxilia a superar tais desafios.

Genésio Bosso

Diretor Financeiro – Lowell

Veja resultados de como a Transformação Digital otimizou processos e alavancou resultados com maiores eficiências operacionais.

Palestrantes

Rafael Carminati

CFO – JF Citrus

Bacharel em Análise de Sistemas pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), é pós-graduado pela FEA-USP em Gestão Financeira e Legislação Tributária, com MBA em Gerência de projetos pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Finanças e Estratégias Empresariais pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia.

Iniciou sua carreira profissional em 1990 na Cargill Citrus, chegando ao cargo de Analista de Negócios. De 2004 à 2010, trabalhou na CMAA (Companhia Mineira de Açúcar e Álcool), sendo responsável pela área administrativa e controladoria da empresa na fase de estruturação, montagem e start-up da unidade industrial e agrícola.

Em 2010 se transferiu para a empresa Geociclo Biotecnologia, assumindo o cargo de Gerente Administrativo e Comercial. Em setembro de 2013 se desligou da Geociclo Biotecnologia para ingressar na JF Citrus e, atualmente, exerce o cargo de Diretor Financeiro (CFO), sendo responsável pela estruturação do processo de governança, controles e relacionamento com investidores.

Genésio Bosso

Diretor Financeiro – Lowell

Bacharel em Ciência Contábeis pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Pós-graduado em Auditoria Controladoria e Contabilidade também pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de Campinas, MBA em Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoas e Auditor Independente pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários. 

Diretor Financeiro desde 2004 na Lowell respondendo diretamente ao Presidente, participando na elaboração e acompanhamento contínuo do Planejamento Orçamentário e Demonstrações Financeiras. 

Luciano Fernandes

Especialista em Transformação Digital –    Treesales

Orientador | Conselheiro | Curador | Especialista em Transformação Digital – Membro do Comitê Público ANPPD®

Mais de duas décadas de experiência na área de tecnologia da informação, sólidos conhecimentos em planejamento estratégico de TI, conceitos e arquiteturas tecnológicas para soluções envolvendo aplicações, ERP, Planejamento Orçamentário, Analytics, CRM, Fábrica de Software, Logística, Fiscal, infraestrutura e Metodologias.

Graduado, Pós-Graduado e Especializado na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Fundação Armando Alvares Penteado e IBMEC, respectivamente.

Habilidade e capacidade de desenvolvimento de soluções para atender as necessidades e demandas do negócios e o melhor uso da tecnologia da informação. Apoio aos gestores na demanda de atender mais com redução de custos, garantir agilidade e entregas de programas de transformação digital, atuando na identificação das necessidades e Gap’s das empresas no uso da tecnologia, através de metodologia e aderência de soluções.

Tenha acesso a um conteúdo único sobre Transformação Digital e dê um start nessa jornada!

Fique por dentro das novidades do mercado tecnológico e saiba o que as maiores empresas estão fazendo.

Tenha a oportunidade de interagir com grandes executivos e tirar suas dúvidas sobre a Transformação Digital.

Transformação Digital Humanizada

Com o nosso encontro, vislumbramos a possibilidade de ajudar a comunidade em que estamos inseridos e assim deve ser a Transformação Digital.

Devemos pensar na economia que esta irá gerar, no menor impacto ambiental e nas muitas possibilidades que a adoção da Transformação Digital pode viabilizar para as pessoas e comunidades.

Por isso, juntos à Santa Casa de Ribeirão Preto, desenvolvemos um projeto para a arrecadação de doações a serem 100% destinadas à instituição.

Juntamente a outras iniciativas, durante nossas LIVES, estaremos disponibilizando um QR Code para a arrecadação voluntária dos participantes.

O QR Code irá direcionar às doações para um PIX da Santa Casa de Ribeirão Preto. Qualquer ajuda será bem-vinda. Juntos, sempre, podemos mais!

INSCREVA-SE JÁ!

Apoio Cultural

instituição parceira

Agência oficial

Realização

apoio