Transformação Digital

5.0 no agro

Participe da nossa live "Agricultura 5.0" e saiba mais sobre este novo modelo de fazer agricultura.

O mundo muda, tudo evolui e como todo processo de transformação, buscamos melhorar e crescer. A Agricultura 5.0 vem para mudar o conceito que conhecemos de agricultura e nesta live você terá a oportunidade de conhecer mais sobre esta tendência. Uma live do Projeto Transformação Digital (TD).

Dia 22/março às 19h

o agronegócio ditará o futuro

O Brasil é um dos maiores produtores agrícola do mundo. Os desafios para o agronegócio serão cada vez maiores e mais complicados.

Apenas por meio da tecnologia e da inovação será possível superarmos todos os obstáculos e desafios das próximas décadas.

#Agro #TransformacaoDigital #Agricultura

Participantes

Fernando Bortolazzo

CTO

GAtec

Sócio Fundador da GAtec, iniciou sua atuação na área de tecnologia como desenvolvedor de aplicações, passando por suporte, implantação, consultoria e gestão geral das equipes de TI.

Atualmente, é diretor responsável pela área de Geotecnologias da GAtec.

antonio guarino

Executivo de Negócios
Transformação Digital

Treesales

Executivo de Negócios em Transformação Digital | Consultoria em Privacidade - LGPD na Treesales | Membro do Comitê Público ANPPD.

Administrador, atuando há mais de 30 anos em Gestão de Tecnologia da Informação, projetos, consultoria e vendas de Sistemas de Gestão (ERP), Business Intelligence, soluções fiscais e agroindustrial.

welington sena

Consultor em Gerenciamento de
Processos Produtivos Agrícola

GAtec

Formado em Engenharia Agronômica pela ESALQ-USP e formado em Análise de Planejamento Financeiro pelo SENAC.

Atua no setor há mais de 11 anos, em grande parte como Gestor dos processos agrícolas, contemplando implantação, participação técnica de desenvolvimento interno, participação em feiras e palestrar, levantamentos pré-vendas e arquitetura de soluções.

Jales Bussinguer

Cientista de Dados

GAtec

Possui formação em Engenharia Ambiental pela Universidade de Brasília. Atualmente é mestrando em Geoprocessamento e Análise Ambiental pela UnB e atua como especialista em sensoriamento remoto na GAtec Gestão Agroindustrial.

andré bindilatti

Cientista de Dados

GAtec

Possui graduação em Ciência da Computação – UNIMEP (2011). Mestrado em Ciência da Computação – UFSCar (2013). Doutorado em Ciência da Computação – UFSCar (2018) - Ênfase em Reconhecimento de Padrões e Processamento de Imagens e Sinais. GAtec – Cientista de Dados (Desde 2019).

Carlos Barros

Fundador e Coordenador

Gatua

Experiência de mais de 30 anos nas áreas de TI e Administrativa, em grandes empresas atuando como Gerente Corporativo de TI (CIO) e Gerente Administrativo.

Atuou na área de TI da Citrosuco Paulista S.A. Gerenciou a implantação do sistema SAP na Açúcar Guarani (Grupo Tereos) e na Delta Sucroenergia.

Inscreva-se já!

Conheça as possibilidades da Transformação Digital na Gestão Agrícola. Sua empresa tem muito a ganhar com tais recursos tecnológicos, vamos conversar sobre eles!

Várias perguntas serão respondidas em nossa live do dia 21/09!

Apoio Cultural

Apoio

Realização

Comunicação