Transformação Digital

inteligência artificial

Veja como a Inteligência Artificial pode ser usada para melhorar os processos operacionais na sua empresa, mitigando riscos e alavancando resultados.

Dia 22/jun às 19h

Organizações modernas exigem ambientes abertos que possibilitem integrações entre diversos sistemas. Crie, inove, modernize-se mas sem perder a segurança e aumentando a eficiência dos seus processos.

A Transformação Digital
lhe assegura isso.

A Inteligência Artificial agiliza, acelera e antecipa cenários mais assertivos aumentando a competitividade da sua empresa. A convivência entre a rigidez da governança e a flexibilidade da inovação é possibilitada pela Transformação Digital.

Participantes

Augusto Bacellar

Supervisor Tecnologia da Informação

Usina São José da Estiva

Formado em Processamento de Dados; MTA Gestão Industrial pela UFSCar; MBA Gestão Empresarial com ênfase em Finanças pela Fafica.

Mais de 25 anos atuando em TI - Usina Estiva; Aralco; Usina Cruz Alta (Grupo Tereos) e Royal Citrus.

Bruno Damascena

Gerente de Recursos Humanos - Corporativo

Usina São José da Estiva

Gerente de Recursos Humanos - Corporativo Formado em Administração, MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

18 anos de atuação generalista em Recursos Humanos, tendo atuado como gerente de RH em grandes empresas nacionais e multinacionais (Marfrig, Minerva e JBS).

Dimas Fausto

Presidente

Dimastec

Empresário, empreendedor, formado em Administração de Empresas e especializado em gestão de dados.

Mais de 30 anos de experiência no mercado de Relógio de Ponto e Controle de acesso.

Carlos Barros

Fundador e Coordenador

Gatua

Experiência de mais de 30 anos nas áreas de TI e Administrativa, em grandes empresas atuando como Gerente Corporativo de TI (CIO) e Gerente Administrativo.

Atuou na área de TI da Citrosuco Paulista S.A. Gerenciou a implantação do sistema SAP na Açúcar Guarani (Grupo Tereos) e na Delta Sucroenergia.

Luciano Fernandes

Especialista em Transformação Digital

Treesales

Mais de duas décadas de experiência na área de tecnologia da informação, sólidos conhecimentos em planejamento estratégico de TI, conceitos e arquiteturas tecnológicas.

Graduado, Pós-Graduado e Especializado na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Fundação Armando Alvares Penteado e IBMEC, respectivamente.

Apoio Cultural

Apoio

Realização

Comunicação