Transformação Digital

Agricultura de Precisão

Participe da nossa live "Agricultura de Precisão - A Era Digital" e entenda como soluções de Agricultura de Precisão, Monitoramento de Máquinas, Telemetria e Inteligência Artificial se relacionam, geram resultados e irão ser importante personagem nos desafios mundiais das próximas décadas.

Uma live do Projeto Transformação Digital.

Dia 29/novembro às 19h

o mundo precisa do agronegócio

A população mundial deverá chegar em 9.7 bilhões de pessoas em 2050, um crescimento de aproximadamente 33%

o agronegócio precisa de tecnologias

A produção de alimentos, por sua vez o agronegócio, precisará crescer mais de 100% os níveis de produção para atender esta demanda em crescimento.

Participantes

Luciano Fernandes

Especialista em Transformação Digital

Treesales

Mais de duas décadas de experiência na área de tecnologia da informação, sólidos conhecimentos em planejamento estratégico de TI, conceitos e arquiteturas tecnológicas.

Graduado, Pós-Graduado e Especializado na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Fundação Armando Alvares Penteado e IBMEC, respectivamente.

Carlos Barros

Fundador e Presidente

Gatua

Experiência de mais de 30 anos nas áreas de TI e Administrativa, em grandes empresas atuando como Gerente Corporativo de TI (CIO) e Gerente Administrativo.

Atuou na área de TI da Citrosuco Paulista S.A. Gerenciou a implantação do sistema SAP na Açúcar Guarani (Grupo Tereos) e na Delta Sucroenergia.

Emerson Crepaldi

Diretor de Operações Brasil

Solinftec

Administrador, com MBA em Gerenciamento de Projetos e Mestrando em Economia em Agronegócios pela EESP/FGV.

Atuou no setor em usinas e na Solinftec frente ao time de Negócios Cana, Expansão de Novos Negócios e Cultivos e hoje como Diretor Operações BR frente a expansão em Cana, Grãos e Perenes com time de negócios, estratégia e técnica.

Humberto Carrara

Executivo de Inovação

Agroindústria Brasileira

Engenheiro Agrônomo, formado na Faculdade de Agronomia e Zootecnia Manoel Carlos, com MBA in company em Gestão pela GV.

Trabalhou 23 anos no Grupo Usina São João de Araras, SP, finalizando como Diretor Executivo de Produção na unidade de Araras, responsável pela produção e suprimento de matéria prima e Produção Industrial.

Atualmente Gerencia a área Agrícola e Suprimento de Cana da Usina São Luiz em Pirassununga.

Inscreva-se já!

Os desafios no agronegócio serão cada vez maiores e a demanda por maior produtividade de maneira mais sustentável e consciente da escassez de produtos essenciais como a água logo se tornarão uma realidade.

Entenda como a Agricultura de Precisão será protagonista na superação de tais desafios e de muitos outros.

Apoio Cultural

Apoio

Realização

Comunicação